quarta-feira, 14 de setembro de 2016

2º Encontrinho de Noivas no GF Studio Fotografias

No último dia 7, em pleno feriado, muitos lindos casais estiveram presente no 2º Encontrinho de Noivas realizado numa parceria de Essential´s Party e GF Studio Fotografias.
Estivemos de plantão das 10 às 18 hs e fomos recebendo os casais que iam chegando nos respectivos horários agendados. Preparamos o nosso cantinho com exposição de vestido de noivas e madrinhas de AA Noivas, jóias personalizadas de DLux Cor, iluminação cênica de DJ Orlandão, nossa linha exclusiva de convites de casamento de GF Studio Design, além de toda orientação sobre como iniciar a organização da cerimônia e recepção de Anie Oliveira da Essential´s Party Assessoria.
Os casais chegavam e batiam um papo com Anie, depois conversavam com Fernanda Menezes do GF Studio Fotografias sobre os serviços de fotografia e filmagem, no momento conheciam os tipos de álbum e filmagem, logo após Dulce da Dlux Cor apresentava as jóias personalizadas que abrilhantam ainda mais o traje da noiva e depois, as noivas escolheram uma jóia para usar no mini ensaio fotográfico que os casais ganharam de cortesia do GF Studio.
Os casais aproveitaram as promoções exclusivas do Encontrinho e fecharam seus contratos de Assessoria e Cerimonialista e Fotografia e Filmagem.
Algumas fotos do evento.
Em breve divulgaremos a data da próxima edição!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário